2010-05-24

"Não se ganha fama em cama de penas" (Dante)

Talvez não... mas todos têm direito a quinze minutos de fama e os (quatro ou cinco) minutos dos Just4Fun são já no próximo dia 5 de Junho no programa Desporto 2, da RTP (2, obviamente). As filmagens decorreram no passado sábado em Sintra, com uma presença massiva de Just4Funners, que fizeram questão de dizer presente.

Aproveitámos e tirámos uma espécie de fotografia de grupo. É uma espécie e não um foto "oficial", porque apesar de estarmos muitos ainda faltaram uns quantos, mas como até estava tudo equipado a rigor, o boneco final será o mais parecido que teremos com uma "foto de grupo". Mais complicado que tirar a foto vai ser "tirá-la" da máquina do fotógrafo. Vamos ver se não demora muito.

Já agora... aquela alusão à cama de penas é para homenagear o HS que teve um azar desgraçado, porque em vez de uma cama de penas teve uma cama de terra, para onde mergulhou em grande estilo, mas com o infeliz desfecho de um pulso partido. Quase se poderia dizer: "Ossos do ofício" (caso este fosse o nosso ofício...).

Votos de rápidas melhoras e não se escapa de se tornar o Just4Funner mais famoso, porque o acidente foi todo filmado e já se sabe que os espectadores gostam é de ver trambolhões.

Sem comentários: