2009-10-02

Lisboa-Fátima - 26 e 27 de Setembro de 2009

Doze Just4funners chegaram ao Santuário cerca das 13:00 do dia 27 de Setembro no final da última "peregrinação" que fizemos, passados quase três anos da primeira vez que lá fomos.

O formato da viagem era já conhecido de alguns, com partida da Torre Vasco da Gama, a caminho da Nascente do Alviela no Sábado. Dormida em Alcanena para se arrancar no dia seguinte direitos a Fátima. Os estreantes estavam apreensivos, mas acabaram por concluir que o esforço, apesar de não ser negligenciável, não é para super-homens, e as caras de satisfação de todos revelavam a sensação de vitória que cada um sentia.

Além de aumentarmos o número de participantes, este ano alguns ciclistas aumentaram a distância a percorrer, pois uns saíram de casa logo a pedalar e outros continuaram por mais 50km depois de Fátima.

Para os que se ficaram por Fátima seguiu-se um banho nos balneários do Santuário e o almoço convívio no Crispim, que começa já a ser tradição. Há até quem diga que a próxima edição vai chamar-se Lisboa-Crispim. São uns ateus ;-)

Sem comentários: