2008-11-09

Meleças-Negrais - 9 de Novembro de 2008

Os Just4Fun são assim, basta falar em convívio gastronónico e eles aparecem. Veja-se no post de 6 de Novembro de 2008 do Blogue da Burra (link aqui ao lado).

Desta vez foram 10 elementos a ligarem Meleças e Negrais para se deliciarem com umas belas sandes de leitão e um espumante tinto bem fresquinho.

Aqui em baixo estão eles a olhar para a "Oreo" que se mantinha em pé atravessada na linha do comboio. Provavelmente estariam à espera que passasse um comboio que esmagasse a "bolacha" para ver se o respectivo ciclista escolhia uma "Spezidróglio" (vulgo "Moulinex") ou um "Canhãodágua" para a substituir. (Este parágrafo é uma "private joke" de ponta a ponta)

Estava um dia magnífico para pedalar, que começou com uns belos pastéis de nata (desta vez patrocinados pela EN) e que já começam a ser tradição no início dos passeios. A parte pior foi o regresso de Negrais, com mais subidas que a parte inicial e já sem o incentivo das sandes.
Como de costume o passeio foi pontuado com umas quedazitas ligeiras aqui e ali (mais ali do que aqui), mas nem isso arrefeceu a boa disposição geral.
Nas núvens andava o AAF a estrear a sua máquina nova e neste passeio pôde experimentar todos os tipos de pisos para aferir bem as diferenças entre as bicicletas rígidas e as de supensão total.

O festival gastronómico Just4Fun continua no próximo fim-de-semana em Cuba.

Sem comentários: