2007-02-22

3 Anos de BTT Just4Fun

Vai para três anos que os Just4Fun adoptaram este nome.
Muita pedalada aconteceu desde então e alguma dela está presente no vídeo feito para comemorar o aniversário.
Divirtam-se recordando os momentos passados juntos e continuem a pedalar.

http://www.youtube.com/watch?v=-WDVV2RlX48

ORI-BTT CIMO - Azóia - 20 Jan 2007

Reportagem da prova.
Onde estão os "Wallys", que é como quem diz os "Just4funners"?

2007-02-11

Ori-BTT, Vendas Novas - 10 Fev 2007

Descubram onde estão os Just4Fun:

2007-02-04

Lá vai Moura, lá vai Serpa e Pias fica no meio - 4 de Fevereiro de 2007

Fomos a Pias pedalar no Passeio organizado pela Comissão de Festas.
Quatro Just4Funners foram de véspera com as famílias, outros quatro seguiram de madrugada e estavam lá um pouco antes das nove horas, que era precisamente a altura prevista para a partida. Felizmente houve uns minutos de atraso na partida que permitiram que todos chegassem e, como é habitual, foram precisamente os que dormiram lá os últimos a chegar.
Formalidades tratadas, briefing ouvido e ala que se faz tarde, porque o almoço estava marcado para as 13:00.
Tivemos participantes nos três percursos previstos (25, 50 e 75 km) e pela primeira vez os Just4Fun tiveram uma participação feminina. Parabéns. Esperemos que se repita.
O nevoeiro acompanhou quase todo o percurso e só levantou perto da hora de almoço, o que inviabilizou que os participantes pudessem usufruir das paisagens, mas mesmo assim valeu bem a deslocação. A organização esteve bem em quase tudo, e merece sinal verde.
Como aspectos a melhorar podemos referir a necessidade de um megafone para o briefing ser eficaz, a distribuição de placas identificativas (as muitas vezes chamadas "dorsais", embora raramente se prendam no dorso), que ficam sempre como uma recordação, e entradas do almoço em maior quantidade (a variedade estava boa, mas soube a pouco).
A destacar pela positiva a extrema simpatia, o acompanhamento com muitas pessoas de plantão nas zonas mais difíceis, a preparação da travessia da ribeira na zona que estava mais complicada, a projecção das fotos logo durante o almoço e a originalidade da lembrança (um pote de mel é muito mais interessante que as habituais T-shirts que já não temos onde arrumar).
No link em baixo um filme em que o PA e o DN, quase no final dos 50 km, já só pensavam no almoço.
http://www.youtube.com/watch?v=qhOgwz-9nJs