2007-02-11

Ori-BTT, Vendas Novas - 10 Fev 2007

Descubram onde estão os Just4Fun:

1 comentário:

Anónimo disse...

Aquilo até começou mal por uma falha grave da organização: à procura do primeiro ponto, marcado no mapa com o número 117, passei por um marcado com o número 47. O 117 estaria uns 200 m mais à frente mas a estrada que estava no mapa tinha desaparecido e o terreno estava lavrado. Fui à frente, voltei atrás e fui até ao fim da estrada que tinha desaparecido por obra do arado. Nem sombras do ponto 117 e no entanto tinha a certeza que estava na estrada correcta. Perdi uma enormidade de tempo nestas andanças e pensei: "Que se lixe! Não há o 117 marco o 47 e sigo para o próximo. Assim como assim já não fico bem classificado faço o resto na desportiva."
Fui à volta para não andar outra vez sobre o terreno lavrado, marquei o 47 e segui para o segundo ponto, que seria o 113. Imaginem que número lá estava... o 33. Entretanto chegaram outros participantes a dizer que tinham perdido uma hora no ponto 1 e que os números não batiam com os do mapa. Foi então que percebi que até nem tinha perdido muito tempo e que só o último algarismo das balizas é que coincidia com o do mapa.
Pensei que se calhar até não estava tão mal como isso pois só tinha perdido entre 20 a 25 minutos às voltas no ponto 1.
Daí até ao fim foi sempre a dar-lhe para tentar recuperar algum do tempo perdido e a prova até correu bem.
Na chegada ainda não estava muita gente e eu tinha sido dos últimos a partir. Os que lá estavam queixavam-se todos dos mesmo e reclamavam com a organização, pelo que se calhar até dava para um dos três primeiros lugares e não é que deu mesmo.
Falta dizer que estava prevista a participação em trio, mas o DN teve uma emergência de última hora e o PA teve medo do mau tempo, pelo que à partida lá estava eu a fazer de três em um, como dizia o controlador.

Bom, parece que terei que participar em mais provas do troféu, para ver se ganhamos uma taça no final. A classificação é dada pelas três melhores pontuções das cinco provas e já perdi a primeira em Portel porque era no dia do Tróia-Sagres. Entretanto já "temos" 20 pontos.

PL